ZODÍACO INDÍGENA NORTE-AMERICANO

Totem de Nascimento

O que sua alma deve aprender nesta viagem?
Que contribuições seu espírito quer dar à Mãe Terra e todos os seus filhos?

A intenção dessa astrologia é dar uma maior compreensão de seu propósito e dos contratos que aceitou como um ser espiritual neste mundo.

Este propósito original é um arquétipo escrito no DNA, porque o nascimento é uma iniciação.

Como Caminhante é a Jornada, não o destino, que importa.
Confie no seu Animal-Espírito como um amigo-guia.
Descubra qual o seu conforme o seu dia de nascimento.

❖ URSO – 22 Agosto – 21 de Setembro

Está ligado ao elemento Terra e à direcção cardeal do Oeste.

Pessoas que nascem com este totem têm características masculinas, o que fornece uma força interior equilibrada com veracidade, aceitação, sinceridade, curiosidade, praticidade, discrição.

O seu espaço pessoal é muito importante, como uma caverna segura e acolhedora. É um lugar onde você pode explorar com segurança todos os aspectos do seu mundo interior. Você vai sempre para este lugar sagrado para uma revitalização silenciosa.

Pedra: ametista

❖ CASTOR – 20 de Abril – 20 de maio

Está ligado ao elemento Terra e à Direcção cardeal do Leste.

Você tem ansiedade e tenacidade natural para finalizar qualquer projecto, com talentos incríveis para criar grande beleza e bases sólidas.

Costuma se preocupar com as finanças, trabalha arduamente para criar segurança para si e para aqueles que ama. Traga diversão e relaxamento para equilíbrio e alegria na vida.

Pedra: Jaspe

❖ CERVO – 21 de Maio – 20 de Junho

Tem o elemento Terra e a direcção cardeal é Leste.

É tímido e carismático, o que o torna querido por muitos. Compassivo e carinhoso, o Cervo aprecia socializar com pessoas de mente semelhante. Tem o dom da palavra. Sua mente inteligente e perspicaz mantém as conversas envolventes. Não tem problemas em falar em público.

É um pacificador. Detesta conflitos, fará todo o possível para restaurar a ordem.
Sua aptidão maior é esconder-se para preservar-se.

Pedra: ágata

❖ FALCÃO – 21 de Março – 19 de Abril

O elemento é o Fogo e a direcção cardeal é Leste.

Mantém a calma mesmo no meio de um furacão, e tem liderança natural e boas habilidades para tomar decisões. Não tem medo de desafio, inspirado por um desejo de aventura.

Você tem olhos e sentidos aguçados, um forte senso de autoconfiança que algumas pessoas interpretam como egoísmo. Porém, isso simplesmente é um núcleo firme de verdade pessoal que raramente vacila. Nos relacionamentos, é um parceiro apaixonado.

Um dos desafios é entrar em contato com seu mundo interior. Você tende a ignorá-lo, preferindo onde possa ver facilmente o fruto de seus esforços. Mas precisa dessa conexão mais profunda para descobrir toda a sua glória.

Pedra: opala

❖ LONTRA – 20 de Janeiro – 18 de Fevereiro

Tem o elemento Ar e a direcção cardeal Norte-Nordeste.

Você não é previsível nem sente a necessidade de fazer as coisas de maneira convencional. A criatividade corre em suas veias. É inteligente, intuitivo, honesto, brincalhão, carinhoso e amigo de todos.

A mente da Lontra é insaciavelmente curiosa quando se trata das crenças e pontos de vista profundamente arraigados das pessoas. Explorar esses conceitos atua como alimento para o cérebro. Você guarda tudo o que aprende em arquivos mentais organizados e compartilha esses dados com entusiasmo.

Pedra: turquesa

❖ CORUJA – 23 de Novembro – 21 de Dezembro

É governado pelo elemento Fogo e pela direcção cardeal do Noroeste.

Um tanto enigmático. Tem uma natureza muito expansiva, optimista e flexível. É óptimo ouvinte, não interrompe, e processa tudo o que ouve com cuidado, e dá uma opinião honesta sem rodeios.

Você honra sua natureza espiritual e se esforça para integrá-la às experiências do dia a dia para permanecer fiel ao propósito de sua alma, o que pode ser uma luta em uma sociedade caótica.

As pessoas-coruja veem as coisas com muita clareza e preferem observar antes de interagir. Dessa forma, seus olhos estão bem abertos antes de entrar em uma situação. Você é um buscador de conhecimento, mas agrega 100 experiências ao invés de ter uma que seja verdadeiramente transformadora, perdendo a mensagem mais profunda que poderia satisfazer seus desejos interiores.

Pedra: obsidiana

❖ CORVO – 22 de Setembro – 22 de Outubro

Governado pelo elemento Ar e a direcção cardeal do Oeste.

Adora desenvolver projetos e empresas – é carismático, e baseado em princípios. É ideal para representar alguém em uma negociação, pois dará mais do que foi pedido. Permanece sereno mesmo em negociações difíceis e têm uma perspicácia aguda.

Eles querem estar rodeados de beleza e focar em novos projetos.
Os corvos não criam raízes profundas, preferindo seguir para onde o vento os leva.

Pedra: azurita

❖ SALMÃO – 22 de Julho – 21 de Agosto

Tem o elemento Fogo e a direcção cardeal do Sul-Sudoeste.

É rápido nas acções, tem entusiasmo e paixão, atraindo as pessoas para “pularem no rio” com ele, geralmente terminando como um sucesso. Não tem ganância, são zelosos, e nada é feito sem pensar na necessidade do objectivo.

Você é criativo, artístico. É atraído por lugares com água, da qual sua mente e espírito podem beber plenamente.

Pedra: cornalina

❖ COBRA – 23 de Outubro – 22 de Novembro

Está associado ao elemento Água e à direcção cardeal do Noroeste.

É o totem mais comum entre os xamãs porque são os curadores e guias. Eles deslizam friamente e lidam com o drama com a cabeça fria. Gosta de desvendar enigmas e segredos, e honra os segredos. Em ambientes sociais mostra grande humor, inventividade e adaptabilidade.

É multi-tarefa. Sempre extrovertido e astuto, leva a vida de frente, mas revelar o passado é difícil. Tem uma afinidade natural com assuntos místicos e espirituais, com um forte foco e sensibilidade, e não precisa de elogios.

Metal: cobre

❖ GANSO DA NEVE – 22 de Dezembro – 19 de Janeiro

Tem o Elemento Terra e a direcção cardeal do Norte.

Quando você estiver procurando por alguém com motivação e vontade, ele possui uma estratégia passo a passo para conseguir o seu objectivo, sem pressa, e estabelece um padrão muito alto para si mesmo. Aceita contratempos com bom humor, ri de si mesmo, o que é muito curativo.

Prefere dedicar sua energia a esforços positivos para um bem maior. Adora criar um refúgio acolhedor e belo. Esse brilho de sua casa reflecte a verdadeira alma, especialmente com parentes próximos, e oferece sempre apoio se observa alguém sofrendo.

Pedra: quartzo branco (cristal)

❖ LOBO – 19 de Fevereiro – 20 de Março

Tem o elemento água e a direcção cardeal do Nordeste.

Precisa de solidão regularmente. Infelizmente, algumas pessoas se aproveitam dele. Quando está entre um grupo de pessoas de confiança, actua como protector e guardião, com mente aguçada, generosidade e lealdade.

Outras pessoas podem segui-lo por confiança simplesmente porque ele parece saber para onde está indo. Sabe caminhar entre mundos e equilibrar os dois em sua vida diária. O Lobo ensina sem esforço, com filosofia e espiritualidade, muitas vezes sem perceber que seu “andar” fala por si.

Pedra: Jade

❖ PICA PAU – 21 de Junho – 21 de Julho

Tem o Elemento Água e a direcção cardeal do Sul.

É a força nutridora da Mãe Sagrada. Sabe instintivamente quando oferecer ajuda e de que tipo. Nos relacionamentos, mostra grande devoção. Leva seu tempo para encontrar o parceiro certo, e depois dedica toda sua energia para fazer aquela pessoa feliz.

Sabe lidar com o dinheiro. Tem paixão pela natureza – ecologia ou outras ciências ambientais. Ficar conectado à terra firme alimenta sua alma com potentes vibrações.

O maior desafio é equilibrar mente e coração, e ter amor próprio para a harmonia dos relacionamentos. É muito sensível e facilmente dominado pela emoção.

Pedra: quartzo rosa

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://whatismyspiritanimal.com/native-american-zodiac-astrology/
Tradução resumida Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Fonte: De Coração a Coração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.