TERRA FALA – O EGO TERRESTRE

TERRA FALA – O EGO TERRESTRE
Canal – Pamela Kribbe

Caros amigos,

Eu sou a voz da Terra. Dou as boas-vindas a todos vocês do fundo do meu coração. Eu estou contigo; Eu fluo através de você, através do seu corpo. Sinta-me como o fluxo de seu sangue, o ritmo de sua respiração, a sensação de solidez em sua massa corporal e como você se posiciona na Terra. Sinta minha presença em você e saiba que é apoiado por mim.

Você não é o seu corpo, você vive dentro dele. Sua consciência se conectou a mim, o planeta Terra. Sua alma não depende de nenhuma forma no tempo ou espaço, mas que milagre é que tal consciência livre e ir-restrita se fundiu com uma forma material, tornou-se uma com ela. Sinta o mistério dessa fusão: sua alma se tornou carne e sangue. Não é algo que está suspenso em ou ao redor de seu corpo, a consciência de sua alma penetrou profundamente em todas as células de seu corpo.

Sinta o poder da sua alma por um momento. Agora mesmo, convidei você a sentir o poder da Terra: a força da gravidade, a solidez do seu corpo e como você é sustentado por mim, a Terra. Agora, sinta a força da alma, o espírito em você. Imagine que cada célula do seu corpo está repleta de uma luz viva.

Seu corpo irradia sua consciência, e com isso não quero dizer a percepção de seus pensamentos diários; Quero dizer, uma consciência mais profunda da qual você pode nem estar ciente. É uma consciência do arco que faz parte da origem cósmica que o carrega. Esta energia cósmica e solar está sempre com você, então torne-se consciente dela e deixe-a fluir através de você.

Em particular, gostaria de pedir-lhes que imaginassem como este raio de energia cósmica se conecta a vocês através de sua coroa, o topo de sua cabeça. Sinta como a energia de sua alma entra ali e circula em torno de sua coroa e depois através de sua cabeça, ombros e costas fluindo para baixo.

Através do canal de sua coluna, a energia da alma desce para o cóccix. Receba a luz de sua alma em seu abdómen e sua pélvis. Sinta como a estrutura compacta e densa dos seus ossos e do seu esqueleto é tocada pela luz da sua alma. Eles querem ser afectados e trabalhar com você em um nível de alma. Eu, a Terra, quero trabalhar junto com sua alma através de seu corpo.

Imagine que a luz da sua alma flui ainda mais profundamente através de suas coxas, joelhos, panturrilhas e pernas, tornozelos, calcanhares e subindo para a frente de cada pé e em cada um dos dedos dos pés. Sua alma quer estar presente aqui na Terra. Sua alma deseja encarnar neste corpo nesta vida, aqui e agora . Dê as boas-vindas à luz da sua alma!

De acordo com sua personalidade terrena, você tem opções; você pode começar a se abrir para a luz de sua alma ou pode se fechar em algum grau. Sua personalidade terrena possui uma certa independência. Quando você nasce na Terra como uma criança, um ser humano, você é uma criatura única, uma nova criação. Você não é apenas uma extensão da sua alma , você é realmente novo e veio aqui para trazer algo novo para a sua alma.

No Céu, sua alma toma a decisão em algum momento de entrar na vida terrena. Antes desse momento decisivo, muitas opções são ponderadas e consideradas. Existem correntes do passado e do futuro que empurram você para a frente como uma alma até que você se sinta bem no fundo: “Agora quero mergulhar novamente; existe algo lindo e precioso na Terra que eu quero sondar, que quero experimentar ”.

A alma sempre consente em uma encarnação, mas uma vez que esse consentimento tenha sido dado, e você nasce em um novo corpo humano, existe agora um novo potencial e novas possibilidades se abrem. A alma não pode decidir tudo. Certamente, existem cronogramas que foram traçados; existem ideias, um plano para a vida futura, mas ainda há muitos indecisos.

E o seu “eu” terreno que cresce e se desenvolve na atmosfera terrestre também é novo para a alma. A alma está em seu corpo e em sua personalidade, mas não tem tudo à sua disposição; é também aprender e ganhar novas experiências. Desta forma, é criado um ego terreno que carrega seu nome e é colocado entre muitas forças diferentes.

Existe seu corpo e sua alma, sua origem cósmica, mas também existem os efeitos da sociedade humana, seus pais, escola, meio ambiente. Seu ego terreno é o ponto central que está conectado à Terra e ao Céu, ao corpo e à alma, mas o ego também é aquele que está no comando, navegando pela vida, e é o ego que tem que fazer escolhas. Sinta o poder do seu ego.

Frequentemente, você busca conselhos de guias espirituais, anjos, mestres ou da minha parte para a Terra. Mas o segredo mais profundo da vida na Terra é conectar consigo mesmo e confiar em sua própria sabedoria mais profunda. E você aumenta essa sabedoria vivendo sua vida.

Não é que a alma já saiba tudo e que tudo que você precisa fazer é aprender o que a alma deseja em sua vida terrena; isso é apenas parcialmente verdadeiro. A alma deve se preocupar igualmente em adquirir experiência, sabedoria e conhecimento através de você. Está envolvida uma interação de igual valor para você e sua alma.

Portanto, honre-se e não se torne pequeno. Você é aquele que deu aquele salto de fé, o mergulho na encarnação. Honre-se! Você conheceu todos os tipos de emoções: tristeza, medo, incerteza e também o esforço necessário para ser você mesmo no reino terreno: para se manter em contacto com sua alma e com sua fonte, e para acreditar em si mesmo. Você é aquele que correu o risco de dar esse passo.

Qual é então o benefício de se conectar com a alma se ela não é onisciente?

Experimentando sua alma, você se lembra de quem você é, de onde você pertence e de onde está sua origem. Você se lembra da atmosfera, da energia vibracional, que pertence a você, seu ser mais íntimo. Você se lembra de quem você é além do tempo e do espaço, além de sua forma física, além da morte e até mesmo além do nascimento.

O propósito de se manter conectado à sua alma é sentir completamente essa conexão enquanto estiver aqui neste corpo e permitir que essa conexão penetre em sua personalidade terrena; saber que você realmente é: tão livre, tão bom.

Ao mesmo tempo, pretende-se que você, seu “eu” terreno, faça escolhas e quero ajudá-lo a fazer isso, informando-o de que tenho muito a lhe dar. Sinto profunda alegria em sentir a luz de sua alma penetrar em mim, sua luz solar cósmica. Quero trabalhar com você, essa é minha intenção.

É parte do meu caminho para o crescimento da consciência – meu desenvolvimento – criar um paraíso na Terra em que a alegria e a abundância predominem. E fazer isso em colaboração com você, como uma interacção com as pessoas da Terra, é o meu sonho.

Para conseguir isso, você deve respeitar a si mesmo; ter respeito não apenas por sua alma, mas também por seu ego terreno que suportou tanto. Não é exactamente fácil encarnar na Terra neste momento. Muitas energias violentas que foram acumuladas no passado agora buscam cura, soluções e precisam de integração.

Você está familiarizado com essas energias dentro de você: lugares escuros bloqueados e partes ansiosas que agora querem se tornar visíveis e reconhecidas enquanto buscam uma resolução e se libertam. Isso também está acontecendo em grande escala com muitas pessoas neste momento, e isso cria inquietação no plano externo. Mas o germe do novo foi semeado, então conecte-se com isso.

Primeiro, sinta quem você é, sinta o ser infinito, a alma da qual você emergiu. Sinta o seu “eu” terreno no meio dessa presença. Isso é quem você é agora ; como você se manifesta agora . Você é um canal para a nova consciência que quer nascer, mas precisa de tempo para se concretizar. Tente não observar este processo do nível da mente, mas em vez disso, tente seguir o ritmo e o ritmo de sua vida, de seu ego terreno em colaboração com sua alma.

Agora pergunte a si mesmo: “O que é importante para eu manifestar agora em minha vida terrena?”

Você está engajado em um grande processo de desenvolvimento junto com sua alma. Sua alma aprende com você e você aprende com a perspectiva mais ampla de sua alma; aceite que vocês estão neste caminho juntos.

Visualize-se literalmente em um caminho e veja se surge algo que lhe dê um sinal ou uma sugestão sobre o que é importante para você agora, tanto para sua alma quanto para seu ego terreno. Você pode ver uma imagem, uma cor ou pode apenas ter uma sensação. Talvez apareça um guia, um anjo, uma pessoa ou um animal; basta olhar para ver o que se apresenta. Seja o que for, tem a cara do amor e quer confirmar e apoiar você, pois só então é real.

Receba o presente ou a mensagem que deseja chegar até você. Permita que ele entre completamente em seu corpo. O corpo é o ponto focal de quem você é, aqui e agora , não em algum lugar em uma esfera diferente, ou no passado ou no futuro, mas agora ! Inspire a energia que deseja servi-lo agora , a energia que deseja ser dada a você. Deixe-a fluir para as partes do corpo e do campo de energia que precisam dela, e isso acontece de forma espontânea, natural.

Lembre-se de que, onde quer que esteja e como quer que sinta, sempre haverá uma ajuda ao seu redor. É seu trabalho, sua missão e objectivo, tomar suas próprias decisões em sua vida; para criar algo novo, um novo caminho onde sua alma possa aprender e onde você também possa crescer e sentir alegria.

Mas, no entanto, apesar da independência que tem direito, também pode pedir ajuda, sempre! É por isso que os envolvo com todo o meu amor. Vejo sua coragem e perseverança e agradeço isso. Sinta-se apoiado por mim.

Grata por sua grande abertura e presença.

Terra

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.jeshua.net/channelings/earth-speaks/the-earthly-ego/
Tradução de Maria Baes e Frank Tehan
Colaboração para o blog – Regina Drumond – Grata!

LUZ!
STELA

Fonte: De Coração a Coração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.