A GRANDE DÉCADA 2020 – 2030

A Grande Década 2020 – 2030

A Grande Década 2020 – 2030

Elizabeth Peru

Agosto de 2020

Cara comunidade cósmica, 2020 foi um ano de “mudanças profundas” – em todas as nossas vidas. Na verdade, sempre seria. A nova década de energia de 2020-2030 verá mais mudanças em 10 anos do que conhecemos nos últimos 10.000 anos. Minha postagem anterior no blog detalha o motivo disso. E enquanto olhamos para os meses finais de 2020 e para o novo ano de 2021, essa paisagem em constante mudança está definida para continuar, com alguns marcadores astrológicos profundos, abrindo o caminho para uma humanidade desperta evoluir juntos.

Antes de começar a examinar o significado mais profundo por trás de alguns desses principais acontecimentos astrológicos, há três pontos focais a serem considerados.

Quando você segue essas práticas, o caminho à frente “se torna mais fácil” e quaisquer mudanças futuras irão melhorar sua experiência de vida.

Busque a beleza dentro de tudo – Quando você busca o que é bom e verdadeiro em tudo que vê, ouve, sente, toca e intui, você aumenta sua vibração. Você vai se encher de energia de alta frequência e “auto-capacitada”. Isso significa que quando qualquer desafio surgir em seu caminho (como acontecerá), você poderá responder de um ponto de vista forte, sábio e seguro. Quando você está cheio de negatividade de nível inferior, buscando o que está errado em vez do que é bom na vida, você enfraquece sua capacidade de responder e vai “reagir” em vez disso, tomando decisões que enfraquecem e puxam você para baixo. Sob o modelo de energia 5D agora operando na Terra, o que vocês focalizam se manifesta rapidamente. Tenho uma Meditação Guiada para elevar instantaneamente a sua vibração e inspirar e motivar você.

Observe o seu passado e futuro – à medida que o seu passado surge para revisão e se repete continuamente em sua mente, apenas observe-se dentro dele, em vez de revivê-lo fazendo parte do replay. Puxe-se para trás e apenas observe sua parte dentro disso. Então, você não será inundado por revisitar seu passado, mas em vez disso, aprenderá e crescerá em sabedoria a partir dele. Minha meditação guiada para abrir o seu terceiro olho ajudará a imaginar um futuro focado na alma para você.

Traga sua presença espiritual e física integrada para suportar – quando você acordar para o fato de que você é uma alma (um ser de luz) experimentando uma vida física – então viva como ela. Caminhe por sua vida exalando sua presença espiritual e física integrada. Quanto maior a energia espiritual que você emite, mais forte, mais fundamentado e mais capaz de efetuar mudanças você se torna em sua vida diária. Minha meditação guiada para capacitar empatas invoca a sua presença mais elevada em sua vida.

E então, vamos dar uma olhada em alguns dos principais acontecimentos astrológicos do restante de 2020 até o início de 2021 e as mensagens mais profundas por trás deles …

O Retângulo Cósmico – setembro de 2020. Este é um alinhamento planetário que vê a Terra colocada no centro de uma formação retangular gigante, criada pelas linhas energéticas sobrepostas dos corpos planetários. Esta formação nos ajudará a ver a miríade de “opções” de vida que estão realmente disponíveis para uso em 2020 e além. Isso amplia sua capacidade de ver o que está ao seu redor, de todos os ângulos, tudo de uma vez. Isso auxilia na criação de um ser humano espiritual e físico integrado. Vejo muitas almas aprofundando seu entendimento de quem são em setembro, com a capacidade de viver sua verdade.

7 Os retrógrados planetários também ocorrerão em setembro de 2020. Um retrógrado ocorre quando um corpo planetário parece estar se movendo para trás em torno do Sol, quando observado da Terra. Na verdade não se move para trás, mas parece vir da Terra, devido às nossas posições relativas movendo-se em uma dança cósmica em constante mudança ao redor do Sol. Com Júpiter, Plutão, Quíron, Saturno, Urano, Neptuno e Marte em retrógrado por um período em meados de setembro, o globo será levado de volta ao solo antigo.

É aqui que o ponto focal 2 (que mencionei no início desta postagem do blog) entra em jogo. Você pode sentir que não está progredindo e está apenas revivendo seu passado, mas não é assim. Você está simplesmente sendo solicitado a observar seus padrões antigos, para que possa aprimorá-los no futuro. E esta é a chave para trabalhar os retrógrados a seu favor. Esta será uma energia difícil para alguns navegarem, especialmente se eles não compreenderem a energia cósmica e seu impacto em nossas vidas.

As três super luas novas – começando em setembro de 2020 e continuando em outubro e novembro, teremos três super luas novas seguidas – sinalizando nosso movimento para fora do tecido energético de 2020, à medida que começamos a tecer a imagem do que será nosso 2021 vai parecer. Uma Super Lua Nova ocorre quando a Lua é nova e também está mais próxima da Terra durante todo o mês. A primeira Super Lua Nova em setembro é a abertura de portas para três meses de novidades aceleradas. Muito pode e vai mudar em sua vida (para melhor) de setembro até o final de novembro. É aqui que o ponto focal 1, do início desta postagem do blog, entra em ação. Busque a beleza em sua vida. Emita-o de dentro de você e encontre-o fora de você. Procure por isso em todas as situações da sua vida – você pode fazer isso. Isso fará toda a diferença em sua navegação e experiência nos últimos meses de 2020 em seu poder.

Mercúrio Direto no ‘dia’ das eleições nos Estados Unidos – menciono as eleições nos Estados Unidos, já que muitos em nossa comunidade da luz estão interessados ​​neste ‘evento que ocorre uma vez em 4 anos’, que tem um impacto tão profundo, não apenas nos Estados Unidos, mas também no globo. A preparação para 3 de novembro de 2020 vê duas Super Lua Nova ocorrendo e entre 7 e 5 retrógrados planetários. Assim, teremos uma influência cósmica nos pedindo para abordarmos seriamente nosso passado e outra para abordar de forma otimista nosso futuro. E com o voto por correspondência definido como enorme nos Estados Unidos para esta eleição, isso afetará as preferências de voto.

Novamente, é aqui que o ponto focal 2 (que mencionei no início desta postagem do blog) entra em jogo. Em vez de ficar com raiva ou confuso sobre o passado, ou desejar que você estivesse de volta lá e não onde está hoje, observe isso. Da observação cuidadosa surge uma visão de vida progressiva que você pode levar adiante para efetuar grandes mudanças positivas. Na preparação para a eleição Mercúrio estará em retrógrado e isso pode gerar alguma incerteza, quanto à direção do resultado das eleições. Mercúrio influencia todas as comunicações e mensagens, a eletrônica, a Internet e a carga elétrica dentro de todos nós. Haverá resultados de votação variados e visualizações de um dia para o outro, até o dia da eleição – a contagem também pode ser adiada.

O que é interessante porque, à tarde de 3 de novembro (nos EUA), a Mercury terá acabado de se mover direto, antes que o resultado final seja anunciado. Essa é uma boa notícia para a eventual clareza dos resultados. Haverá também uma lua cheia azul poucos dias antes da eleição, assim como Urano faz com que se aproxime mais da Terra o ano todo. Urano nos faz romper com os velhos padrões de uma forma inesperada e frequentemente surpreendente, e a Lua Cheia Azul (a segunda Lua Cheia em um mês) exigirá que o antigo se complete de maneira grandiosa. Nestes últimos dias antes da eleição, uma energia exagerada e sempre mutável estará presente. Faça o seu melhor para se concentrar nos aspectos positivos maiores para o nosso globo ao longo dos próximos 4 anos e que vivamos uma transição suave, que seja respeitosa e inclusiva com os seres sábios da luz que somos.

Os Eclipses Finais de 2020 – começando no final de novembro e continuando até quase o final de dezembro, fecharemos o ano com a energia da mudança radical, energia semelhante com a qual começamos 2020. A temporada final dos eclipses de 2020 será intensamente sentido. No final de novembro, há um Eclipse Lunar na Lua Cheia e, em seguida, em meados de dezembro, um Eclipse Solar Total na Lua Nova, pouco antes de Quíron se mover direto. Este Eclipse Solar Total é um dos eventos cósmicos finais para 2020 que marcará a conclusão (e homenagem) de todos os eventos em sua vida de janeiro a dezembro.

Os eclipses nos forçam a limpar o que não está funcionando em nossa vida em favor do que está. Meu conselho é sempre o mesmo durante a temporada de Eclipse – “faça seu trabalho e faça suas alterações” a cada dia. Não espere que os eclipses reais façam mudanças radicais para você – já que eles acabam não sendo o que você deseja “. Você pode acelerar o conhecimento evolucionário nos últimos dois meses de 2020 com a sempre útil e edificante energia de Os Eclipses.

A Grande Conjunção Júpiter / Saturno em Aquário 2020 (uma influência em 2021) – No Solstício de dezembro de 2020, Júpiter e Saturno se encontrarão no signo zodiacal de Aquário, conhecido por sua energia progressiva e trazendo mudanças sociais que se concentram em ‘ nós em vez de mim ‘. Saturno é um movimento lento e leva quase 2,5 anos para percorrer cada signo do zodíaco e transitará por Aquário até 2023.

É por isso que leva quase 30 anos para retornar à mesma posição do dia em que você nasceu, conhecido como Saturno Retorno (um momento de grande despertar e aprofundamento em nossas vidas a cada 28 – 30 anos). Júpiter transitará em Aquário por pouco mais de 12 meses até 29 de dezembro de 2021. Júpiter leva pouco mais de 12 anos para percorrer todo o zodíaco e sua última passagem por Aquário foi de 2009 a 2010.

Mencionei anteriormente que o período de 2010 a 2020 é o que nos preparou para 2020-2030 e a maior mudança em 10.000 anos De fato, os anos de 2009 – 2010 foram o que nos preparou para a entrada na Era de Luz de Aquário, que cosmicamente começa no Solstício de dezembro de 2020, com Júpiter e Saturno se encontrando em Aquário – uma grande conjunção que ocorreu há 20 anos em 2000.

Estarei realizando um evento global especial nesta grande ocasião cósmica em dezembro de 2020, apenas para nossa Comunidade Tip-Off

Muito no início de 2021 – Com um evento tão magnífico como a Grande Conjunção de Júpiter e Saturno em Aquário no Solstício no final de 2020, as primeiras semanas de 2021 serão infundidas com energia aquariana, inflando-nos com ideais mais elevados e uma perspectiva humanitária. Eu estarei falando mais ‘muito em breve’ sobre o quadro cósmico maior de todo o ano de 2021, pois muito ainda está mudando em 2020 que a paisagem ainda está se transformando.

Você Está Pronto Para Ir Além? Agora É A Hora De Começar Antes De 2021 Começar

Para todos os detalhes, de cada evento cósmico e como esta energia estará avançando em seu caminho espiritual e crescimento a cada dia, você pode aproveitar esta oportunidade e se juntar aos milhares de almas despertas e conscientes globalmente, que já estão ascendendo com sucesso em seu espiritual caminho todas as semanas com minhas previsões de energia diárias e orientação de vida comovente The Tip-Off É uma escolha que eu sei, irá capacitá-lo …

Acredito que esta postagem do blog o tenha inspirado, trazido novas informações à luz e, o mais importante, tenha despertado seu interesse sobre a perspectiva astrológica mais profunda que está por vir. Agradeço suas ‘interações amorosas’ nos comentários abaixo

Na mais alta vibração enquanto você… experiencia sua alma

Elizabeth Peru

Fonte: https://eraoflight.com/
Tradutor e Editor: Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior

Fonte: Spaltron.net

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.