FOCO E SENTIMENTOS

Por Ann Albers

28 de Novembro de 2020

Há anos, o anjo que veio por meio de minha amiga Summer Bacon, uma notável médium de transe, disse-me: “Ann, o mundo inteiro existe dentro de você. Você escolhe o que traz à tona.”

Levei mais de uma década para realmente entender isso. Se eu quero algo em minha vida, eu me concentro nisso, sinto-o, aprecio a sensação, espero por isso e, então, a essência disto vem. Se eu não gosto do que vejo ao meu redor, mudo o meu foco.

Por exemplo, quando estávamos de quarentena no início do ano, eu não saí de casa por mais de três semanas. Eu estava intensamente focada em ajudar os clientes com Covid. Eu me interiorizava todas as noites, encontrando-os em meu mundo interior e me concentrando em sua luz. Em todos os casos, eles começaram a melhorar. A certa altura, porém, cansei e fiquei frustrada com o frenesi crescente de medo em torno do covid.

Naquela noite, acordei com a garganta arranhando, tosse e uma sensação de ardor nos pulmões. Não havia possibilidade biológica de eu ter sido exposta. Foi tudo vibracional. Eu conhecia esta energia. Ela já tentou me derrubar antes, quando eu não estava totalmente sob minha luz.

“Acione o botão de ouro. Este é um espaço para o amor”, eu disse, em voz meio alta, enquanto ainda meio adormecida. Eu me interiorizei, focada na minha luz e no Amor de Deus. Após cerca de dez minutos, senti meu corpo estremecer quando a energia foi embora e todos os sintomas desapareceram completa e imediatamente! É assim que realmente somos vibrantes.

O que você focaliza interiormente nem sempre é refletido literalmente, mas sim energeticamente, de alguma forma. Por exemplo, se você se concentrar em uma pessoa gentil em sua vida, você verá mais e mais pessoas gentis e aquelas que não são, “irão se afastar de você” com compaixão. Se você se cansar e começar a se sentir abatido por qualquer motivo, você atrairá essa vibração de muitas formas.

Fiquei triste com a raiva no mundo há algumas semanas. Isso havia desencadeado medos de tumultos e revoltas em vidas passadas, e eu estive trabalhando muito para me libertar disso quando uma série de pessoas furiosas começou a aparecer em minha vida.

Pessoas totalmente estranhas escreveram através do site para obter ajuda e tornaram-se mordazes e rudes quando lhes ofereci as ferramentas vibracionais em vez da validação pessoal e atenção que eles buscavam. Excluí os e-mails e rezei para que essas almas encontrassem aqueles cujo chamado estava mais alinhado aos seus desejos.

A realidade externa estava simplesmente me mostrando que eu precisava mudar o meu foco antes de atrair mais. Então, eu me interiorizei e foquei mais uma vez na natureza, na beleza da estação, na minha família, amigos, clientes e no amor que vive em todas as almas.

Procurei e li lindas histórias de pessoas com lindos corações fazendo belos trabalhos. Meditei, orei pela elevação de todas as almas e, o mais importante, simplesmente fiquei em conexão com o Divino e imersa neste amor. Não demorou muito para que eu estivesse na minha alegria mais uma vez.

Sentimentos sobre o mundo exterior são nossos barômetros internos. Eles nos mostram onde precisamos assumir a responsabilidade e refinar o nosso foco no mundo interior.

Se você se concentrar em um político com raiva, talvez nunca o encontre pessoalmente, mas começará a notar todos os tipos de coisas e pessoas que o incomodam de maneira semelhante. Se você se concentrar em temer um vírus, podemos enfraquecer o nosso sistema imunológico.

Por outro lado, se você se concentrar em uma coisa linda em sua vida repetidamente, ou melhor ainda, tudo o que você puder amar e apreciar autenticamente, então você terá mais e mais para amar e apreciar a cada dia que passa.

Na 3D, somos vítimas do mundo externo. Na 5D, somos criadores conscientes. Na verdade, somos e sempre fomos, mas à medida que – coletivamente – despertamos para isso, temos a capacidade de influenciar o nosso mundo externo para que se torne um lugar mais amável e amoroso, e se não o mundo inteiro, pelo menos a nossa experiência pessoal da realidade.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a refinar o seu foco interno.

1 – Pratique usar o seu sintonizador

Pratique diariamente. Tenha um cronômetro para lembrá-lo a certas horas e, quando ele disparar, pare o que estiver fazendo ou pensando, assim que puder. Feche seus olhos. Imagine toda uma terra e o cosmos dentro de você. Concentre-se em uma coisa ou em um ser que você absolutamente ame. Pode ser uma pessoa, um animal de estimação, um chocolate, uma lembrança ou uma fantasia.

Sinta o seu amor e, o mais importante, a sua ressonância com essa coisa ou ser. Sinta a harmonia enquanto você pensa nele. Expanda esse sentimento de amor dentro de você. Imagine-o crescendo até se sentir maravilhoso.

Expresse gratidão pela ressonância, a alegria, a elevação. Agradeça a si mesmo por escolher bons sentimentos. Faça isso por um minuto ou mais até se sentir realmente bem. Imagine então expandindo essa luz de você para o mundo.

2 – Use os seus sentimentos como o seu barômetro

Quando você se sente bem, está optando por se concentrar em coisas que o fazem se sentir bem. Quando você não se sente bem, sua “sintonia” interna precisa de refinamento. Isso não significa que você fez algo ruim ou de errado. Estamos aqui como criadores conscientes feitos à imagem e semelhança da Fonte, aprendendo a reivindicar esse poder. Todos nós somos um trabalhador em andamento.

Quando algo não o fizer se sentir bem, especialmente se for algo no mundo externo, aproveite a primeira oportunidade disponível e se interiorize. Encontre algo em seu mundo interior que ressoe com você – cachorrinhos, risos, produtos frescos, a natureza, seus filhos, qualquer coisa ou qualquer pessoa.

Repita o exercício acima até se sentir bem. Pretenda enviar essa sensação boa para o mundo. Antes mesmo de tentar descobrir o que “fazer”, interiorize-se e lembre-se de quem você quer “ser”.

3 – Libere o apego ao drama ou à sensação de vítima

Todos nós já passamos por momentos em que esquecemos que podemos escolher um foco mais gentil e, em vez disso, ficamos obcecados com coisas que nos incomodam. Como um cachorro com um osso, nós nos agarramos aos nossos problemas. Achamos que precisamos “corrigir” o mundo externo, então buscamos soluções, muitas vezes enquanto emanamos uma vibração frustrada que não suporta soluções reais.

A química do nosso cérebro pode, na verdade, ficar viciada em substâncias químicas liberadas pela raiva e frustração, mas, se reeducarmos o nosso foco, ela pode facilmente ficar viciada em substâncias químicas liberadas com emoções positivas. É apenas uma questão de usar a nossa força de vontade para praticar a reorientação para o que ressoa.

4 – Ajude o mundo com a sua alegria

Desde que o mundo inteiro vive dentro de você como energia, você pode facilmente se tornar uma contribuição vibracional. Sua integridade eleva o todo. Sua disposição de receber o amor dos céus (sente-se, respire, receba) é uma disposição de compartilhar amor com toda a terra.

Em uma realidade ressonante, também sabemos como servir ao nosso mundo externo, onde servir e se servimos por meio da ação, oração ou vibração. Somos guiados por nossa bússola interna em direção ao serviço por meio da alegria.

Existem muitos puxões e impulsos agora no mundo exterior. Existem muitos no exterior que nos encorajam a tomar partido ou a validarmos a compreensão da realidade. Você irá ressoar com alguns e não com outros.

Os anjos estão nos pedindo agora para desistirmos de lutar contra o externo e simplesmente nos interiorizarmos – para aquela realidade no mundo interior onde tudo existe – e escolhermos nos concentrar nas realidades que ressoam connosco.

O mundo interior é maravilhoso.
É uma sinfonia de frequências que podemos escolher.

À medida que aprendemos a escolher mais conscientemente, a realidade começa a mudar de maneiras mágicas, primeiro em nossas próprias emoções, depois em nossa experiência pessoal e, por fim, transformando-se em um mundo mais amável e feliz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Fonte: De Coração a Coração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.