A NOITE ESCURA DA ALMA É DELES, NÃO SUA

Vou partilhar este artigo.
Porem, como não cristão, a palavra amém, não me diz nada!

Muito Amor, Paz e luz para sempre!
Mário Jorge

Mensagem canalizada por Brenda Hoffman

17 de Maio de 2021

Meus queridos,

Hoje é um dia de júbilo, pois muito foi conquistado. Na verdade, mais do que você imaginava ser possível antes de sua entrada na Terra nesta vida. É assim porque você deseja experimentar uma Nova Terra.

O que não se sabe é como você reagirá ao novo você nesta Nova Terra. Fazer isso é mais confuso do que você esperava, pois os comportamentos 3D às vezes se sobrepõem às suas novas necessidades – e tudo está acontecendo simultaneamente.

Das mudanças de energia que estão acontecendo este ano, as próximas semanas serão as mais confusas. Pois você está cercado por aqueles que experimentam sua noite escura da alma enquanto tenta descobrir e viver sua alegria.

Parte de você se sente mal experimentando alegria, pois aqueles que você ama estão chorando de dor. Ao mesmo tempo, você não tem muito interesse por aqueles que choram de dor, pois sua noite escura da alma está em seu passado.

Você quer que aqueles que você ama saiam disso. Qual é o problema deles? Por que eles são tão mimados, mal-humorados, pouco à vontade e rabugentos? Por que eles não podem aproveitar a vida? Portanto, vocês dois estão em lugares diferentes – algo que não desejam prolongar.

Então você os empurra, puxa e os arrasta para uma alegria que eles ainda não podem sentir. Um pouco como um irmão mais velho insistindo que um irmão mais novo tenha o mesmo conjunto de habilidades.

Aqueles em sua noite escura da alma não podem entendê-lo, assim como você tem dificuldade em entendê-los. Parece que a distância entre você e aqueles que você ama é grande demais para voltar ao que costumava ser.

Talvez sejam trocadas palavras que sejam desconfortáveis ​​para ambos. Talvez haja uma separação física que pareça grande demais para ser curada.

É aí que entra a sua alegria, pois você está começando a processar o seu mundo por meio de suas novas capacidades. É como se num momento você ficasse com raiva de quem ama, apenas para perceber que está esperando muito dessa pessoa agora. A divisão entre você e aqueles que você ama desaparecerá no momento em que você se permitir compreender que eles não são você.

Na 3D, você esperava que aqueles que amava o completassem, fossem a sua outra metade. O novo você entende totalmente que esse conceito nunca foi possível. Que na Nova Terra, dois seres inteiros criam uma terceira entidade mais forte do que qualquer um. Que o outro não pode deslizar dentro do ser de ninguém para torná-lo mais forte ou melhor.

Na 3D, os casais geralmente descobrem as habilidades nas quais estão menos interessados ​​e permitem que seu parceiro execute essa tarefa ou conhecimento. Isso não é mais verdade. Agora que cada ser está se tornando único, aquelas habilidades que nunca tiveram muito interesse serão eliminadas.

Na maioria das vezes, você recebeu tarefas 3D relacionadas ao seu sexo, idade, raça e necessidades da comunidade. Mesmo que você não gostasse necessariamente dessas tarefas, você as cumpriu porque alguém tinha que fazê-lo. Aqueles que se esquivaram de suas tarefas designadas foram isolados ou humilhados.

Aqueles além do 3D não têm mais tarefas atribuídas, nem nunca terão.

Os humanos tridimensionais são mais semelhantes a uma lagarta, com opções limitadas de movimento. As borboletas viajam pelo mundo com poucas limitações.

Homens em transição além da 3D provavelmente não terão os mesmos interesses que eram verdadeiros ou esperados na 3D, assim como será verdade para as mulheres. Portanto, algumas mulheres podem decidir funcionar da mesma forma que um homem na 3D, ou vice-versa.

Não existem regras além da 3D. A única novidade que você governa é ser você mesmo. Isso não significa que você cuide daqueles durante a noite escura da alma. Nem significa que você vai esperar que eles passem pela noite escura.

Sua alegria, seu papel, é seguir seus interesses – mesmo que aqueles que você ama não estejam interessados ​​nas mesmas áreas ou ações. Muitos de vocês se preocupam que aqueles que amam não mudem ou não mudem a tempo de compartilhar as alegrias da nova Terra com eles.

Mesmo que isso seja improvável, visto que aqueles que você ama começaram sua transição entrando em sua noite escura, não é da sua conta se eles decidirem desacelerar ou interromper seu progresso.

Você não pode viver a vida deles por eles.
Nem você pode retardar ou apressar seu progresso.

Aqueles que você ama não estão ligados a você – mesmo que você queira que eles estejam. Eles são indivíduos únicos que seguem seus planos únicos. Algo que você não pode acelerar ou desacelerar.

Mais do que uma borboleta pode encorajar uma lagarta a se tornar uma borboleta. Mesmo que a borboleta já tenha sido uma lagarta, as duas não interagem mais. Elas são diferentes. A lagarta se torna uma borboleta porque deve, devido aos seus impulsos internos, não porque uma borboleta amiga ou parente lhes diga para fazer isso.

Assim é para você e seus entes queridos. Eles farão o que querem e precisam fazer, independentemente do que você deseja, diga ou faça. Você não é seu guardião, seu domador de leões ou protetor. Aqueles que você ama processarão as informações internas que receberem, assim como você fez. E eles agirão com base nessas informações se e quando quiserem.

Você não está mais na 3D e eles ainda não estão necessariamente além da 3D. É como se você esperasse que leões e gatos domésticos reagissem da mesma forma em uma área confinada. Permita que seus entes queridos mudem como quiserem.

Talvez vocês dois logo estarão voando juntos no éter mais uma vez. Talvez não. Essa é a escolha deles. Sua escolha e única, é como você deseja se adaptar aos éteres. Isso não quer dizer que seus entes queridos nunca mudarão, mas, em vez disso, a escolha do momento é deles, não sua.

Seu papel é fazer brilhar sua luz, e isso só é possível se você seguir seus interesses para encontrar sua alegria. Parar ou desacelerar para que você possa compartilhar a miséria e o medo do seu ente querido não ajuda ninguém – muito menos o seu ente querido.

Que assim seja,

Amém

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/
https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/a-noite-escura-da-alma-e-deles-nao-a-sua

LUZ!
STELA

Fonte: De Coração a Coração

1 thought on “A NOITE ESCURA DA ALMA É DELES, NÃO SUA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.