AS ENERGIAS DA ASCENSÃO

Por Jennifer Hoffman

26 de Maio de 2021

Estamos entrando no ciclo de eclipses do ano, temos erupções solares, grandes lacunas de energia, transtornos, reviravoltas, pontos críticos, e é exaustivo. Quando isso acaba? Na verdade, não, apenas se expande para novos e maiores paradigmas e lembre-se de que estamos no meio da integração 3D / 5D agora, ela está em pleno vigor.

É por isso que tudo parece tão difícil agora.

Nesta semana temos 3 aspectos poderosos que acontecem no espaço de 7 dias – Saturno retrógrado, eclipse lunar total da lua cheia e Mercúrio retrógrado. Estamos também sentindo os efeitos do Mercúrio retrógrado que está por vir, que sempre vira as coisas de cabeça para baixo e este está em Gêmeos, o signo da regência, então será extra forte.

O que você faz e quais são suas opções? No boletim desta semana, irei falar sobre as energias da 5D que estamos trazendo para nossa realidade e para a rede da Terra como parte do processo de ascensão.

Para entender completamente o processo de integração da ascensão 3D / 5D, temos que repensar o que tantas pessoas disseram erroneamente sobre a ascensão. Não é um salto para a terra da fantasia, onde tudo brilha com pó de fada e os unicórnios dançam nas ruas.

Se você fez parte desse processo nos últimos 15 a 20 anos, sabe que não é assim. Tem sido um dos períodos mais desafiadores, cansativos e dolorosos de nossa vida. Mas fica melhor quando entendemos as energias da 5D e como elas estão sendo integradas à 3D.

Lembre-se, como eu sempre digo, a ascensão é uma integração, não uma aquisição. Chama-se criar “o paraíso na terra”, não destruir a terra para que o céu assuma o controle. E para ter clareza sobre a ascensão, precisamos entender as energias que chamo de 5Cs da 5D.

Existem energias específicas no paradigma da 5D que estão substituindo as energias da 3D com as quais achamos tão difícil lidar, como a competição, controle, domínio, ganância e separação.

Estas são o que chamo de 5Cs da 5D – comunidade, conexão, criatividade, colaboração e cooperação. Não temos que trabalhar com elas, mas o processo de ascensão fica muito mais fácil quando o fazemos.

Antes de entrarmos nas energias da 5D, vamos observar mais de perto a 3D. Em primeiro lugar, é um sistema fechado e a 3D opera com maior eficiência quando não há interferência da luz. Você vê agora por que o mundo parece estar tão confuso?

Uma vez que a luz se infiltra no paradigma da 3D, ela começa a desintegrar os sistemas mantidos de perto que funcionam melhor no escuro. Então você tem o caos, que é o que estamos vendo no mundo hoje. É difícil de assistir, mas faz parte da integração da luz da 5D.

As energias dominantes da 3D são:

Competição – ser o melhor, ter o máximo

Controle – ser aquele que mantém toda a energia

Poder sobre – dizer às pessoas o que fazer, ter domínio sobre as pessoas sem soberania energética

Domínio – ser o mais forte e usar este poder para controlar os outros

Ganância – a ideia de que a abundância é limitada e uma pessoa ou grupo que deve ter tudo

Singularidade – o culto ao ‘eu’ sendo o mais importante, estando desconectado da Fonte e do espírito

Ganhar / Perder – só pode haver um vencedor e todos os outros perdem.

A integração da 5D destas energias é descrita nos 5Cs da 5D, que são as energias dominantes do paradigma da ascensão 5D.

As energias dominantes da 5D são o que chamo de 5Cs da 5D

Comunidade – A coexistência do indivíduo dentro do grupo, o colectivo da humanidade

Conexão – à inter-relação de todas as coisas com luz e energia

Colaboração – trabalhar juntos em uma meta de ascensão compartilhada

Criatividade – soberania energética e auto-consciência

Cooperação – reconhecer o valor dos dons e talentos de todos que desempenham um papel importante no ciclo de ascensão

COMUNIDADE

O C de comunidade é o aspecto mais importante deste novo paradigma. A comunidade da 5D é a fonte da alma da família coletiva da humanidade. Somos uma única alma, mas não somos todos iguais, embora tenhamos a mesma conexão com a Fonte.

Somos centelhas individuais de luz que emanam de uma única fonte. Cada um está imbuído da luz, energia e frequência da Fonte. Nossa não-animidade se refere à alma única, fonte única da qual todos emanamos e da qual fazemos parte, mas também somos cada um dos indivíduos, cada um de nós expressando essa fonte de luz, energia e frequência em nossa própria maneira individual e única.

O indivíduo faz parte do coletivo, mas sua individualidade não se perde na expressão coletiva de energia.

Somos uma comunidade de luz expressa como indivíduos. Nossa individualidade inclui nossas expressões individuais de poder, nossa missão da alma na ascensão e o propósito de vida que escolhemos para expressar esta missão da alma.

É claro que todos nós também estamos em nosso próprio caminho cármico individual e na jornada de cura, mas também estamos em um caminho de ascensão coletiva maior de animidade, cada um de nós contribuindo para a jornada de ascensão, o indivíduo é parte do todo e o todo é a reunião de indivíduos.

CONEXÃO

Refere-se à Fonte e à alma que está dentro de cada um de nós. Isso é o que estabelece a comunidade no paradigma da 5D. Na 5D, reconhecemos e celebramos a soberania energética de todos, incluindo a nossa própria soberania energética, que cria uma conexão da 5D, não nos separa como o faz na 3D.

Estamos conectados pela luz e por meio dessa luz. Também estamos conectados através da frequência energética para a qual ascendemos quando decidimos desintegrar nosso caminho da 3D e aceitar uma frequência superior.

Assim que escolhemos deixar o paradigma fechado da 3D e nos abrirmos para a luz, restabelecemos nossa conexão com a Fonte, que devemos desconectar para fazermos parte da 3D e nos tornarmos parte da família de almas conectadas, nos reunimos à família da luz ao mesmo tempo em que está ancorada em nossa presença física da 3D que agora está integrada.

COLABORAÇÃO

Na 5D, o C de Colaboração se refere a como compartilhamos o trabalho e o esforço da ascensão. Nenhuma pessoa tem as respostas, não existe um padrão e não existe uma maneira certa, melhor ou mais perfeita de fazer isso. Pense na palavra como co-laborador, para fazer o trabalho juntos.

Por ser colaborativo, cada um de nós contribui com nossa luz, energia e frequência, nossas experiências e nossa expressão individual da alma e propósito de vida para a jornada.

É um trabalho conjunto, um esforço conjunto, onde cada pessoa é importante e o todo existe por causa da contribuição de cada pessoa, mas nenhuma pessoa é responsável por qualquer parte dela e ninguém é mais importante do que o outro.

Isto entra em conflito com o paradigma da 3D de competição, controle, ganância e singularidade porque não há melhor ou vencedor na 5D. A ascensão não é e nunca pode ser uma competição.

É por isso que perco a paciência com as pessoas que comentam presunçosamente sobre como são as primeiras ou estão fazendo melhor ou até mesmo, que “ascenderam à 12D” e estão além de todos os outros. Isto é tão arrogante e é uma indicação de que eles ainda fazem parte do paradigma da 3D da celebridade.

O culto à celebridade não tem lugar na 5D porque todos são celebrados e ninguém tem prioridade ou não é mais importante, especial ou talentoso do que qualquer outra pessoa. Isso não significa que algumas pessoas não sejam melhores em certas coisas do que outras, porque isso é verdade em todos os lugares.

Sou uma escritora talentosa, mas não pinto nem desenho. Um dos meus leitores, David Mannesse é um músico talentoso, mas não é bom em outras coisas (ele mesmo admite). A colaboração da 5D significa que compartilhamos o trabalho de manter a energia se movendo em direção a um objetivo comum e a ascensão é a nossa jornada compartilhada, embora cada um de nós siga um caminho individual através do processo.

CRIATIVIDADE

Na 5D, o C de criatividade se refere à nossa soberania energética. Cada um de nós é energeticamente soberano em nossas realidades, o que significa que controlamos toda a energia que recebemos e damos, e tudo o que ela cria.

Isso significa que somos responsáveis ​​por tudo em nossa realidade o tempo todo? Sim. Nós realmente criamos os nossos problemas e desafios? Sim, nós criamos. Temos também o poder e a capacidade de alterá-los a qualquer momento? Sim nós temos.

Também significa que, com soberania energética, cada um de nós é dotado do poder criativo (nosso poder milagroso) para criarmos a nossa própria realidade. Embora já façamos isso, isso o leva a um novo nível, onde realmente possuímos e usamos esse poder em nossas vidas diárias.

Ativar nossa criatividade da 5D significa que paramos de culpar os outros por nossos problemas, assumimos total responsabilidade por nossa realidade (este é um dos 7 passos para a criação de milagres em meu livro de milagres de 30 dias para o dia-a-dia) e se algo precisa ser mudado, nós assumimos a responsabilidade por mudá-lo.

Reconhecemos que ninguém precisa de correção ou cura e não é nosso trabalho fazer isso. Não podemos ser criativos ou usarmos a nossa energia criativa e poder para corrigir ou curar outra pessoa, ou mesmo para consertar ou curar o mundo.

Ele não precisa de correção ou cura, não importa o quanto pensemos que precisa. A desintegração da 3D cria caos e o caos nos convida a trazer mais luz ou descer ao abismo do caos. Temos que escolher o que faremos.

COOPERAÇÃO

Na 5D, o C de Cooperação refere-se à missão da nossa alma e ao caminho de ascensão de operar como um coletivo, trabalhando juntos para levar este ciclo de ascensão à conclusão. Mude a forma como você encara a palavra cooperação, que acreditamos significar acordo ou participação. Sim, mas na 5D, significa ser uma unidade operacional coletiva.

Isso também significa que a ascensão é o nosso trabalho, somos os operadores aqui, e não estamos apenas apertando botões e dirigindo caminhões basculantes enquanto outra pessoa está gerenciando o projeto da estrada da ascensão. Nós somos os operadores, esta é a nossa jornada de ascensão e somos responsáveis ​​por cada etapa deste caminho.

Quando cooperamos, vemos que a contribuição individual de cada pessoa é importante e que todos têm um papel nesta jornada. É por isso que o culto à celebridade, o controle, o domínio, a competição, a singularidade e a ganância da 3D não funcionam no paradigma da 5D, porque não há cooperação.

Todos estão tentando ser o melhor, ser melhor do que, ter poder e domínio sobre os outros, destacar-se, ser o primeiro. E isso não funcionará quando o sucesso da ascensão depender de cooperação.

Os 5Cs da 5D não são um imperativo, não temos que integrar estas energias, reconhecê-las ou trabalhar com elas. Mas a integração da ascensão 3D / 5D não funcionará tão bem e eficientemente a menos que o façamos. E é muito mais fácil trabalhar com elas do que contra elas.

Embora os desafios que enfrentamos ao assistirmos a desintegração da 3D, a loucura e confusão do caos todos os dias sejam angustiantes, também estamos vendo o despertar da humanidade da escuridão da 3D e o adormecer na luz e isto é estimulante.

Até mesmo nossa montanha-russa diária entre o terror e a alegria é um exemplo do movimento de energia de ascensão 3D / 5D conforme criamos enormes lacunas de energia que trazem mais escuridão e densidade da 3D para a luz.

“Quando a jornada terminará?” é uma pergunta que me fazem muitas vezes e a resposta a essa pergunta é que não há uma resposta clara para esta pergunta.

Não ‘terminamos’ a ascensão porque ela não é linear, é uma espiral. Então, passamos por vários estágios do processo de ascensão e, então, começamos novamente em outro nível, armados com a sabedoria, os insights e a compreensão que ganhamos em nossa volta, no nível anterior.

Não há linha de chegada, há apenas conclusão e fechamento com um nível de missão da alma e propósito de vida, e então passamos para o próximo nível de potencial em nossa vida.

Vemos a ascensão como um jantar de vários pratos e estamos esperando a sobremesa para sinalizar o fim da refeição. Pense nisto como um jantar progressivo, em que cada prato é servido em uma casa diferente e a sobremesa está disponível a qualquer momento que decidirmos visitar a casa em que está sendo servida a sobremesa.

Precisamos parar de procurar ‘a ascensão’ e ‘o final’ e, em vez disso, ver que existem várias pequenas vitórias da ascensão que ocorrem a cada momento e, em vez disso, celebrá-las.

Quando fazemos isso, abrimos um novo portal de potencial e acessamos novos níveis de abundância, alegria e prosperidade para nós mesmos.

E ignore as pessoas que dizem que é rápido e fácil e se você segui-los, você acabará na terra do pó de fada e do brilho do unicórnio.

Ignore também as pessoas que dizem que “já ascenderam” porque, como você sabe, não há fim para os ciclos de ascensão, apenas outro começo de uma jornada que nos leva a níveis maiores de alta vibração de vida e novos potenciais que expandem nossa alegria, paz, amor e abundância.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Fonte: De Coração a Coração

1 thought on “AS ENERGIAS DA ASCENSÃO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.