ESSA PARTE DE SUA VIDA NA TERRA ACABOU

ESSA PARTE DE SUA VIDA NA TERRA ACABOU

Mensagem canalizada por Brenda Hoffman
05 de julho de 2021

Meus queridos,

A maioria de vocês tem medo das imagens da tragédia iminente que passam por sua mente. “Se isso acontecer, certamente aquela coisa mais terrível vai acontecer.” Ainda assim, no dia seguinte, você provavelmente terá uma imagem diferente fazendo cócegas em sua mente e implodindo seu ser com medo.

Esses factores de medo são meramente reflexos de sua melancolia 3D que ocorreram vida após a vida na 3D. São memórias tridimensionais, não apenas vindo à tona para limpeza, mas memórias lutando para permanecer como parte de seu ser.

Vocês fizeram um trabalho tão incrível de se encaixarem nas caixas 3D de medo que eram suas vidas, que estão tendo dificuldades para descartar essas caixas. O que você ainda não aceitou, apesar de seu conhecimento interior, é que você está em um mundo diferente.

É como se depois de passar fome na infância, você continuasse se preocupando em não ter comida suficiente, apesar de herdar milhões de dólares.

Este é um novo mundo e um novo dia. Reivindique-o a si mesmo – bem como suas riquezas internas e externas.

Você pode estar com medo, mas essas peças do medo cairão, se você permitir.
Pare de se apegar ao medo.

Medo, que é apenas o fantasma de seu passado 3D.

É verdade que nem todos estão se permitindo entrar neste novo mundo. Você não está nem aqui, nem lá, pois você é um pioneiro. Você ajudou a criar este novo mundo. Agora, permita-se viver nele.

Nenhum dano acontecerá a você, a menos que assim queira.

Você está livre e seguro. Você é um novo ser em um novo mundo.

Você pode não sentir necessidade de fazer ou ser nada agora ou para sempre, a não ser deitar em uma rede e ler um livro. Isso não é pecado ou errado. É apenas você sendo você. Saiba que tudo o que parece certo em seu coração é seu papel.

Não deixe mais os deveres e o medo governarem sua vida, como tem sido verdade por eras. E você não está mais competindo com ninguém. Você é você.

As parte mais confusa para você agora é sua interação com outras pessoas que vivem no reino 3D do ‘fazer’ e deveres. Mesmo que o número de habitantes 3D seja reduzido diariamente, os pioneiros viveram na 3D a maior parte de suas vidas atuais. Por isso você, facilmente, escorrega para o medo ou mesmo para a raiva, com base no medo de que isso ou aquilo aconteça, porque assim tem sido por eras.

A diferença agora é que se você escorregar para a 3D, seu desconforto o forçará a sair dessa caixa quase imediatamente. Quando você iniciou sua transição, era muito mais fácil estar 3D do que nos aspectos em evolução de seu novo você. Você teve que trabalhar para criar espaço para seus novos aspectos.

Agora que o novo você está totalmente formado, você questiona seu poder e prontidão para aceitar esse poder. Você acha que deve ter pelo menos mais um obstáculo a superar, antes de ser você mesmo.

Você está completo. Você está completo. Embora você vá amadurecer em seu novo ser, você tem todos os elementos necessários para seguir seu coração, em vez de sua mente temerosa.

Talvez ajude você a entender melhor esse último pensamento se você imaginar o início de sua transição como uma única célula. Durante este processo evolutivo, você se tornou um embrião e, finalmente, um bebê totalmente formado, recém-nascido. Aquele bebê recém-nascido é uma nova maneira de você se ajustar à sua nova vida e ao conjunto de habilidades.

Você está descobrindo suas novas habilidades em um novo mundo. E ao fazer isso, você descarta as habilidades e interesses da 3D que não servem mais a você – o você de ontem.

Este é o seu novo amanhecer.

Talvez você se sinta tolo, indigno ou com medo de sua nova vida. Pois ainda ressoam, como foi na sua vida 3D, que foi cheia de deveres, obrigações e muito medo de “E se isso acontecer?”

Seu novo mundo é sobre: “Quando devo criar isso ou experimentar aquilo?” Sem culpa ou medo de repercussões.

É hora de reconhecer para si mesmo, e para o mundo, que você não é quem você era. E uma grande parte desse reconhecimento é a palavra “Não”

“Não, eu não quero fazer isso”

“Não, não tenho medo de que isso aconteça”

“Não, minha vida não é mais projetada para servi-lo”

É hora de adicionar um novo sim: “Sim, está tudo maravilhosamente bem no meu mundo porque estou no controle do que quero experimentar – silêncio, tempo de festa, contentamento, atividade ou nada.”

Não existem regras sociais ou ditames de outras pessoas que irão satisfazê-lo em seu novo mundo. “Isso é o que eu quero e vou me concentrar nessa necessidade, ou desejo, até que se materialize”. Assim como um bebê aprende a chorar quando está com fome ou precisa trocar a fralda – até adquirir habilidades suficientes para se alimentar e se vestir.

A diferença é que seu novo você não precisa de anos ou, necessariamente, de meses para amadurecer. Você é seu novo você em toda a sua glória. É hora de você aceitar esse fato, essa verdade.

Assim como um bebê não pode retornar ao útero, não importa o quanto ele queira, você não pode retornar à 3D sem um lembrete, físico ou emocional imediato, de que você não pertence mais à 3D.

Você nasceu para um novo você com toda a maravilhosa paz, contentamento e criatividade que isso acarreta. Você só precisa aceitar esse facto – bem como o desconforto físico ou emocional se tentar resolver os problemas com a mente, em vez de com o coração.

Permita-se crescer. Negue aqueles pensamentos que o deixam desconfortável ou com medo.

Essa parte de sua vida terrena acabou.

Que assim seja. Amem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman. Todos os direitos reservados. https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2021/07/05/that-part-of-your-earth-life-is-over/

LUZ!
STELA

Fonte: De Coração a Coração


Mesmo não sendo cristão, resolvi partilhar esta bonita e importante mensagem!

Muito Amor, Paz e Luz para sempre!
Mário Jorge

1 thought on “ESSA PARTE DE SUA VIDA NA TERRA ACABOU

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.