Laurent tem 11 anos, licenciou-se em Física em nove meses e procura a imortalidade

Este menino, o Laurent Simons, é uma criança Cristal.
Todas as crianças prodígio, são crianças Cristal. O que acontece é que a maioria dos pais destas crianças incríveis e maravilhosas, não têm conhecimento disso!

Muito Amor, Paz e Luz para sempre!
Mário Jorge


Laurent Simons, o menino prodígio de 11 anos que terminou a licenciatura em Física em 9 meses.

Com 11 anos, e em apenas nove meses, Laurent Simons licenciou-se em Física pela Universidade de Antuérpia, na Bélgica. A “imortalidade” é o seu objetivo.

A idade é só um número e Laurent Simons é o exemplo disso mesmo. Com 11 anos e muito sonhos por cumprir, este menino prodígio terminou a licenciatura em Física em apenas nove meses, sendo que esta requer um mínimo de três anos.

De acordo com o The Brussels Times, a criança tirou a licenciatura “com distinção” e vai agora continuar os estudos. “Este ano, também tirou alguns cursos do programa de mestrado. Depois do Verão, vai iniciar oficialmente o seu mestrado” de Física, disse o porta-voz da universidade belga.

Laurent Simons não quer bater recordes. “Imortalidade, esse é o meu objetivo. Quero poder substituir o maior número possível de partes do corpo por partes mecânicas”, disse. “Tracei um caminho para lá chegar. A física quântica – o estudo das partículas mais pequenas – é a primeira peça do puzzle.”

“Há duas coisas importantes num estudo deste tipo: adquirir conhecimentos e aplicá-los. Para alcançar a segunda, quero trabalhar com os melhores professores do mundo, olhar dentro dos seus cérebros e descobrir como pensam”, acrescentou a criança.

Laurent entrou para a escola primária com apenas 4 anos e aos seis já frequentava o ensino secundário, que terminou com apenas nove.

Foi nessa altura que ingressou em Engenharia Eletrónica, na TU Eindhoven, nos Países Baixos, mas entrou em litígio com a faculdade que frequentava depois de os professores terem dito que precisava de mais tempo para desenvolver aspetos como “compreensão, criatividade e análise crítica”.

Os pais decidiram entrar em contacto com outras universidades e o menino acabou por escolher a Universidade de Antuérpia, na Bélgica, de onde é natural.

Fonte: ZAP AEIOU

1 thought on “Laurent tem 11 anos, licenciou-se em Física em nove meses e procura a imortalidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.