PORTAL SIRIANO/LEMURIANO

Por Meg Benedicte

7 de julho 2021

Hoje(ontem), 7 de julho (7/7), o portal anual para estrelar Sirius está aberto e interagindo com a amada Gaia. Sirius é a luz das estrelas mais brilhante no céu noturno, iluminando o caminho de casa para a Família da Luz.

Os Sirianos são uma raça ascensionada avançada com amplo conhecimento e experiência no trabalho com sementes cristal. Com o apoio das 12 Raças Raiz, os Sirianos influenciaram o nascimento e a glória da civilização Lemuriana em Gaia.

A Lemúria se estendeu pela costa oeste do Pacífico da América, do Monte Shasta até o Havaí e depois para a Austrália e a Índia. Os Lemurianos eram uma raça espiritual altamente evoluída que se comunicava através de cristais e redes de frequência de luz cristalina. Eles eram seres de luz semifísicos, altamente telepáticos.

Os Sirianos semearam os ancestrais Lemurianos com habilidades telepáticas com seu reino de golfinhos / baleias, como protetores dos cursos d’água e portais interdimensionais de Gaia. Os golfinhos descendem das primeiras sementes estelares Sirianas-Lemurianas. Eles são seres conscientes do Raio Azul. Somos abençoados por sua presença.

Durante a queda da civilização Lemuriana, muitos de nós com linhas do tempo Lemurianas, garantimos as sementes cristal da nossa Alma no Monte Shasta. Ao despertar nesta vida, recebi uma visão do cristal da minha Alma colocado na monte. Em 2012 fui chamada pelo Espírito para me mover e viver no Monte Shasta e ativar as sementes cristal da minha Alma para a Ascensão que se aproximava.

Durante minha primeira visita ao topo da montanha, na parte inferior do Panther Meadow, eu estava meditando e me conectando com a terra sagrada. Fui compelida a abrir os olhos e olhar para a linha das árvores ao redor da campina. Eu vi uma figura branca muito alta sair das árvores e me dar as boas-vindas à antiga Lemúria. Ao reconhecermos um ao outro, ele deu um passo para trás e recuou para o meio das árvores. Sinto sua presença na montanha desde então.

Se você também teve uma vida Siriana / Lemuriana, pode experimentar comunicação de luz e ativações das sementes cristal. Enquanto a estrela azul de Sirius sobe com nosso Sol, ela cria um portal estelar solar que derrama Códigos de estrelas solares para domínio e ascensão diretamente de Sirius. Vamos nos reunir com nossos Anciões Sirianos enquanto o portal estelar estiver ativo e nos banharmos no Raio Azul da Ressurreição.

Amor,

Meg

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://newearthcentral.com


LUZ!
STELA

Fonte: De Coração a Coração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.