O DECRETO MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS – REPETE-O E A TUA VIDA NÃO SERÁ MAIS A MESMA

Roda do Dharma | Cintamani

Do centro do meu ser, em nome da presença sagrada EU SOU, decreto com força e pura intenção:

A partir deste ponto no espaço e no tempo, observo todos os átomos do universo criados e sustentados por todos os seres despertos, em perfeita harmonia e suprema ressonância. Toda a minha realidade manifesta é apresentada sustentada por sua energia luminosa e cheia de vida.

Todos os universos vibram em ressonância com amor infinito.

Eu sou a fonte divina conectada a toda manifestação do espaço-tempo.
Eu sou a luz clara, perfeita e radiante da mente desperta.

Neste momento perfeito, invoco todos os seres da luz, os protectores e detentores do Dharma, para permanecerem comigo por toda a eternidade, até o final do ciclo de reencarnações da roda do Samsara.

Decreto que, a partir deste momento, todos os meus erros do passado são abolidos pela força suprema da pura e imaculada luz da bondade, que todos os meus processos cármicos estão completamente terminados e eu me entrego de corpo e alma a serviço do amor universal.

Que todas as minhas acções venham da intenção pura, da felicidade suprema, para que desta maneira se manifeste que eu me torno um agente de transformação que dirige a roda da libertação do Dharma com mais força.

Em ressonância com a verdade, todo o meu corpo é transformado em um instrumento de luz.
Todas as minhas palavras, todas as minhas acções, todas as minhas acções nascem a partir deste momento em perfeita união com os seres despertos.

Eu sou a primeira causa, eu sou o amor infinito manifestado no cosmos.

Toda a riqueza, toda a prosperidade do universo é activada em todo o meu ser e para o benefício de todos os seres sencientes. E que esse decreto supremo se manifeste para sempre na minha realidade, permitindo-me nunca me desviar dos caminhos luminosos e dos milagres supremos em qualquer ponto de todos os espaços e todos os tempos do Multiverso.

Assim tem sido, que assim seja e que assim seja.
Então está feito, está feito, está feito,
está feito.

Fonte: