A IDENTIDADE DO TRABALHADOR DA LUZ

Por Åsa Larsdotter Falck

Os Trabalhadores da Luz são almas que têm um forte desejo de espalhar Luz que é o Conhecimento, a Liberdade e o Amor neste mundo. Por causa de seu profundo senso missionário sentem-se diferentes, geralmente são indivíduos solitários que não se adaptam às estruturas sociais.

Eles simplesmente têm uma história diferente e apresentam certas características psicológicas que os distinguem como grupo, não são superiores ou melhores do que outros.

Cada alma se torna um Trabalhador da Luz em um certo estágio de seu desenvolvimento. Porque traz em si a habilidade de alcançar o despertar espiritual mais rapidamente.

Elas são mais antigas, mais experientes, do que a maioria das almas encarnadas hoje na Terra, porque alcançaram um estágio de iluminação antes de encarnarem aqui.

Escolheram conscientemente se envolver na “roda cármica da vida” e experimentar todas as formas de confusão e ilusão que fazem parte dela para entender “a experiência da Terra”.

Somente passando por todos os estágios de ignorância e ilusão, finalmente terão as ferramentas para ajudar os outros a alcançar um estado de verdadeira felicidade e iluminação.

Por que os Trabalhadores da Luz perseguem esta missão de ajudar a humanidade, mesmo correndo o risco de se perder, por eras, na densidade e confusão da vida terrestre?

Isso tem a ver com uma espécie de carma galáctico. Testemunharam e fizeram parte da criação do homem. Durante o processo de criação, fizeram escolhas que causaram profundo arrependimento e estão aqui agora para reparar suas ações.

Algumas características das almas Trabalhadores da Luz, que as distinguem de outras pessoas, mas nem todos os Trabalhadores da Luz as reconhecerão como suas. Saiba que o que você sente por dentro é mais importante do que o que mostra por fora.

  • Desde cedo sentem que são diferentes, ficam isolados dos outros, solitários e incompreendidos. Carregam memórias como sementes, esferas de luz não terrestres dentro e ao se desconectarem delas podem se sentir como estranhos na Terra.
  • Têm dificuldade em se sentir confortáveis em empregos tradicionais e ou em estruturas burocráticas. São naturalmente anti-autoritarismo, e naturalmente resistem a decisões ou valores baseados somente no poder.
  • Trabalhadores da Luz são atraídos para ajudar as pessoas em várias profissões – sempre sua intenção de contribuir para o bem-estar da humanidade está presente.
  • Sua visão da vida tem um senso de Unidade.
  • Honram profundamente a Vida. A destruição de partes do reino animal ou vegetal na Terra pela ação humana evoca profundos sentimentos de perda e angústia.
  • São gentis, sensíveis e empáticos. Podem se sentir desconfortáveis quando confrontados com um comportamento agressivo, e muitas vezes têm dificuldade em se defender. Fogem de conflitos.
  • Podem ser sonhadores, ingênuos ou muito idealistas, e não ter os pés no chão.
  • Como são capazes de captar sentimentos e humores (negativos) das pessoas ao seu redor, é importante que possam passar algum tempo sozinhos regularmente. Isso lhes permite distinguir entre seus próprios sentimentos e os de outras pessoas. Eles precisam de momentos de solidão para recuperar-se.
  • Traumas ancestrais: viveram muitas vidas na Terra, nas quais estiveram envolvidos nas antigas ordens religiosas como monges, freiras, ou como eremitas, médiuns, magos e magas, xamãs, sacerdotes, sacerdotisas …

Construíram uma ponte entre o visível e o invisível, entre o contexto da vida terrestre e os misteriosos reinos da vida após a morte e os espíritos do bem e do mal. Por desempenhar esse papel, muitas vezes foram rejeitados e perseguidos, e condenados à fogueira por seus dons.

Os traumas das perseguições deixaram marcas profundas na memória de suas almas. Isso agora pode se manifestar como medo de estar completamente enraizado, de estar realmente presente, assumir e cumprir sua missão.

A CILADA DO TRABALHADOR DA LUZ

Os Trabalhadores da Luz, embora comecem de um ponto de partida diferente, sua capacidade de romper o medo e a ilusão para alcançar a iluminação pode ser bloqueada por muitos fatores.

Quando os Trabalhadores da Luz completarem seu caminho atravessando a carga kármica, quando liberarem todos os tipos de necessidades de energia, eles compreenderão que são essencialmente seres de luz.

Isso permitirá que ajudem outros a encontrarem seu verdadeiro eu.
Mas primeiro têm que passar por esse processo eles próprios, o que requer determinação e perseverança.

Devido aos valores e julgamentos pela sociedade, que muitas vezes vão contra seus próprios impulsos naturais, muitos Trabalhadores da Luz se perderam, terminando em estados de falta de autoconfiança, abnegação, depressão e desesperança.

Geralmente, porque são incapazes de se adaptar à ordem estabelecida e concluem que deve haver algo terrivelmente errado com eles e não são bons o suficiente.

Devem parar de buscar validação externa, através dos pais, amigos ou da sociedade.

Em algum momento, você, que está lendo isto, terá que dar o salto para a verdadeira autorização, a Soberania, o que significa acreditar verdadeiramente em si mesmo e honrar verdadeiramente suas inclinações naturais e conhecimento interior, e agir de acordo.

Faça isso e estará acompanhado em cada etapa do caminho.

Nós, como Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares e Mostradores do Caminho, estamos aqui para manter as Altas Frequências durante a instabilidade do Grande Despertar da Humanidade, estrategicamente localizados em todos os continentes e em todos os cantos do nosso planeta.

Estamos conectados em um Nível de Consciência do DNA e nos encontramos e nos conectamos, agora mais do que nunca.

Tem sido uma jornada longa e solitária através deste processo de Despertar para muitos de nós, curando a nós mesmos principalmente “nos bastidores”.

Você passou por algumas das mais difíceis provações, desafios, fracassos e contratempos que alguém pode enfrentar. No entanto, você não permitiu que isso o definisse ou derrotasse.

Você continuou a mover-se corajosamente em direção à sua paz, propósito, bênçãos e alegria.

Honre-se por esta tremenda transformação.

Porque, quando mais e mais Humanos “acordarem”, nossa Luz Conquistará as Trevas.

Esta é a Lei Universal.
Pode sentir isso?

Com amor,
Åsa Larsdotter Falck

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Tradução resumida do artigo – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Fonte: De Coração a Coração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.